Em Mantenópolis, a população está em quarentena para evitar contrair o coronavírus

Estação rodoviária

Em Mantenópolis, a terça feira, 24 de março de 2020, quase ninguém circula pelas principais ruas da sede do município. No interior se repete, pois, os moradores também não tem se ariscado a sair de suas casas.

Através das fotos de ruas em Mantenópolis, percebe-se que neste momento, ou seja, meio dia, quase ninguém está sendo visto pelas ruas, inclusive na estação rodoviária local.

O prefeito Hermínio Hespanhol tem feito apelos diuturnamente para ninguém sair de suas casas, e de acordo com ele, as pessoas estão se mantendo em quarentena em suas residências.

A secretaria municipal de saúde está com o quadro de funcionários trabalhando e protegidos para atender as pessoas.

Os comerciantes estão sendo orientados a permanecerem com o comércio fechado, e que os moradores não saiam de suas casas.

A população está ciente das determinações feita pelas autoridades que é a de ficar em casa, pois este é o melhor remédio para evitar o coronavírus.

As autoridades continuam dizendo que o único remédio no momento é o de ficar em casa para evitar o alastramento do croronavírus. A população de Mantenópolis está com medo de tudo isso que é vem sendo noticiado, mas está atenta, obediente e permanecido em suas casas.

Até o presente momento não foi registrado nenhum caso do coronavírus em Mantenópolis, e essa notícia tem trazido tranquilidade a todos, mas a população dever ficar em casa para se proteger.

Subiu para 33 o número de casos do novo coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), na noite desta segunda-feira (23).

Fotos: Ronnypeterson

Leia mais

IBGE: desemprego sobe para 13,1% e atinge 12,4 milhões em junho

A taxa de desemprego chegou a 13,1% na última semana de junho, com 12,4 milhões de pessoas desempregadas, informa o IBGE. O número representa aumento...

Governo adquire equipamentos que ajudarão testagens da Covid-19 em hospitais

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, realizou a locação de seis equipamentos,...

Em duas semanas, ES Solidário recebe doações de 2,7 mil cestas básicas

Foto: Leandro Braga/Vice-Governadoria Em duas...

Prefeitura de Ecoporanga adquire cadeirinhas para transporte infantil

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu novas cadeirinhas de segurança para o transporte das crianças nas consultas em...

Leia também

Morre em Barra de São Francisco Antônio Carlos “Castor”

Faleceu em Barra de São Francisco nesta segunda-feira, 19 de outubro de 2020, Antônio Carlos Castor. Cruzeirense de coração, Castor, como era conhecido entre os francisquenses, veio...

Cantora faz show e reúne multidão em meio à pandemia de covid-19

Milhares de fãs se reuniram para o show...

Corpo de um homem é encontrado no interior de Ecoporanga

Na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, um corpo de um homem foi encontrado por um morador no distrito de Joassuba, interior de Ecoporanga,...