Em fase de conclusão, Prefeitura de Nova Venécia abre licitação para instalar para-raios na Vila Olímpica

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, divulgou edital de licitação visando contratação de empresa especializada na execução de serviços de construção e montagem de para-raios (Sistema de Proteção Contra Descarga Atmosférica – SPDA). O equipamento deverá ser montado pela empresa vencedora na obra da Vila Olímpica de Nova Venécia, que está em fase de conclusão no bairro Ascensão.

Conforme o edital de licitação, da modalidade Tomada de Preços, as empresas interessadas devem protocolar os envelopes contendo os documentos necessários para habilitação e proposta de preço, com os assuntos “Habilitação” e “Proposta Comercial”, e fazer o credenciamento entregando junto ao setor de Licitações, na sede da Prefeitura de Nova Venécia, no dia 8 de maio de 2020, de 8h às 8h30, seguido da abertura do processo licitatório.

O edital completo com o detalhamento do processo licitatório está disponível no site da prefeitura de Nova Venécia: www.novavenecia.gov.br. O projeto e demais anexos do edital também serão disponibilizados para os licitantes por meio de CD ou via email.

Leia mais

UFRJ vai produzir testes de diagnóstico em grande escala

A coordenadora do projeto Leda Castilho – Foto: Coppe/UFRJ Uma parceria...

Após pedido de Serginho prefeitura de Anchieta realizada manutenção nas estradas de Itapeúna

Rua Djalma AlmeidaO prefeito de Anchieta Fabrício Petri...

Prefeitura de Mantenópolis entregará nesta quinta (09) a reforma da quadra poliesportiva de Santa Luzia

A Prefeitura de Mantenópolis estará entregando nesta quinta-feira, 09/07/2020, as 16h30min, a reforma da Quadra poliesportiva João Iporte da Silva, solicitação antiga e que vai beneficiar...

Wemerson Nogueira anuncia adesão ao grupo Alternativa NV

Pré-candidato a prefeito de Nova Venécia pelo partido...

Leia também