Em estado crítico de saúde, pinheirense precisa de doações

Portadora de hanseníase, a pinheirense, Jéssicka Oliveira de Araújo, 29 anos, precisa de ajuda para pagar contas de água, energia da casa e, ainda, cuidar dos seus dois filhos, uma menina de seis anos e um menino de dois.

Desempregada, Jéssicka está com várias sequelas causadas pela doença e por medicamentos. A única renda da casa é do esposo, que, depois de perder o emprego de açougueiro, está trabalhando no próprio lar, como barbeiro.

Passando por necessidade, amigos e familiares vêm ajudando a família da pinheirense, mas os valores não tem sido suficiente para quitar as contas. Mesmo assim, eles criaram uma vaquinha, local onde pode ser depositados valores através do Pix ou PicPay. “Ela encontra-se em estado crítico de saúde, e ainda precisa lidar com a falta de dinheiro em casa. Eles precisam de roupas infantis, Fralda G, comida, frutas, mantimentos para as crianças”, diz o irmão da Jéssicka, o Maycon Oliveira de Araujo.

Para quem quiser ajudar com doações de roupas ou alimentos, podem ser entregues na casa da família, na Rua João Paulo II, 502, Vila Verde, Pinheiros (próximo a APAE), ou através do Pix: [email protected] ou PicPay: @jessicka.oliveira.araujo. Telefone para contato: 99967-8682 ou 99633-5928 (Clariana).

Fonte: Redação / redenoticiaes