Em cumprimento de mandados judiciais, polícia prende três pessoas em São Gabriel da Palha

Foi realizada uma operação na tarde desta sexta-feira (03/04/2020), em São Gabriel da Palha, onde policiais civis e militares cumpriram mandados de busca e prisão nos bairros Santa Helena, Boa Vista e Jardim Vitória.

Três indivíduos foram presos, um deles estava usando tornozeleira do sistema penitenciário e possivelmente teria participado do homicídio ocorrido na última semana no bairro Boa Vista, onde um homem foi morto a tiros dentro de seu veículo.

No bairro Boa Vista os policiais cumpriram buscas na residência de dois suspeitos de participação no homicídio, no local foi encontrado 5 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.

Ao realizar as buscas no bairro Santa Helena os policiais prenderam um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto, na residência dele foi encontrado 6 munições calibre 38.

Já no bairro Jardim Vitória nenhuma prisão foi efetuada e nada de ilícito encontrado durante as buscas.

De acordo com a PM, durante as diligências, militares da Força Tática receberam denúncia anônima de que dois indivíduos presos no bairro Boa Vista foram vistos antes da operação em um lote baldio e teriam escondido drogas ou armas no local.

Durante as buscas os policiais encontraram uma sacola escondida em uma árvore com 08 buchas de maconha e 28 pedras de crack. Os nomes dos detidos não foram fornecidos pela polícia.

Fonte: portalmomento

 

 

 

Leia mais

Secretaria de Governo: Monitoramento dos Impactos da Covid-19

– Foto: Segov Balanço da atuação no CCOP e dos atendimentos diretos a Estados...

Espírito Santo chega a 1.387 mortes e 36.147 casos confirmados de Coronavírus

O Espírito Santo registrou, até esta segunda-feira (22), 1.387 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 36.147, sendo que 6.580 são...

Secretaria da Saúde lança editais para contratação de 2 mil profissionais

A Secretaria da Saúde (Sesa) lançou, nesta sexta-feira...

AM: TCE entrega lista com mais de 600 gestores com contas reprovadas no estado

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) entregou à Justiça Eleitoral uma lista com mais de 600 gestores com contas reprovadas nos últimos oito...

Leia também

Academia de Goleiros Capixaba Camisa 12 forma novos talentos para o futebol

Além de formar novos talentos, a Academia também dá suporte àqueles que já estão em grandes clubes quando estão em Nova Venécia, como Vinícius...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste do País tem tempo nublado e quente nesta quinta-feira (03)

Nesta quinta-feira (03), a Região Centro-Oeste ainda deve receber temporais em algumas localidades por causa de um corredor de umidade da formação de áreas...