Eleitores de Água Doce do Norte vão às urnas com 4 opções para prefeito

Em Água Doce do Norte, a disputa eleitoral deste domingo tem 4 nomes.

Um deles é o ex-prefeito Abraão Lincon, que tenta voltar ao poder depois de 8 anos. Com vários processos judiciais da época que administrou o município, o candidato tenta driblar a rejeição e convencer o eleitor se colocando como oposição ao grupo que hoje comanda a cidade.

Esse grupo, que administra aos trancos e barrancos a cidade, tem hoje como candidato o empresário Vailton, escolhido de última hora para substituir Jacy Donato, atual prefeito e que tentava reeleição até ter a candidatura impugnada, atendendo o pedido da coligação de Abraão. Sem propostas reais para o município, até pela candidatura às pressas, Vailton tornou-se útil para o grupo continuar no poder.

Outro candidato novado é Douglas Gaúcho, que se coloca como oposição. Ele fez uma campanha pé no chão e evitou confronto direto com os outros candidatos.

O candidato que trabalhou diferente foi Wanderson Leite (Wanderson Transportes), que se colocou como oposição aos dois grupos mais antigos da cidade, o de Abraão e do Jacy. Wanderson apresentou projetos inovadores para a cidade, se colocou como um candidato independente e prometeu, inclusive, cortar o salário de prefeito, caso seja eleito.

Vailton, Wanderson, Abraão e Douglas

 

Leia mais

Leia também