EDP Escelsa retira rede de alta tensão de campo de Vargem Grande • SiteBarra

EDP Escelsa retira rede de alta tensão de campo de Vargem Grande

Adenilson Cirilo de Oliveira, o Nando, ficou contente

A EDP Escelsa concluiu na última sexta feira (24), a retirada dos fios de alta tensão inadequada (baixa) que passava por cima do campo de futebol e da escola da comunidade de Vargem Grande de Itaúnas, interior de Barra de São Francisco.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), procurando valorizar o esporte cada vez mais, conseguiu junto a Escelsa resolver o problema que incomodava a comunidade de Vargem Grande de Itaúnas, a muitos anos, mas agora, conseguiu realizar o sonho de todos.

De acordo com o prefeito, a prefeitura investiu a quantia de R$ 21.971,35, para realizar o relocamento de rede de alta tensão que passava por cima do campo de futebol e da escola da comunidade de Vargem Grande, e, por sinal, os fios de alta tensão passavam a poucos metros do gramado e ainda estavam escorados por ripa.

A comunidade lutou muito para que a rede de alta tensão fosse retirada de cima do campo de futebol para dar segurança aos jogadores, bem como para os torcedores em geral e até mesmo para os alunos da comunidade.

Foram colocados seis postes com os fios de alta tensão aos arredores da área de esporte para trazer segurança para todos.

O jovem atleta Ian dos Santos, disse que o serviço realizado foi muito importante, “antes tínhamos que jogar fora por causa dos fios de alta tensão, mas agora, o problema foi resolvido e o campo dentro de nossa comunidade é muito importante e ajudará a comunidade toda”, disse ele.

“O prefeito Enivaldo dos Anjos, foi o único que olhou isso para nós, só temos a agradecer a ele por ter resolvido esse problema para nossa comunidade”, encerra Ian.

Adenilson Cirilo de Oliveira, o Nando, ficou contente, “esse serviço da retirada dos fios de alta tensão vai beneficiar os alunos da escola e a comunidade toda que adora futebol. Desde de 2007 que estamos lutando por esse serviço. Graças a Deus deu tudo certo, o prefeito Enivaldo dos Anjos, se propôs a nos ajudar e ajudou muito”, disse Nando.

Outro que sempre lutou muito para que o serviço fosse realizado foi Elivelton Radaele, que, assim como a comunidade sonhava ver a reivindicação atendida. O Agnaldo também sempre esteve na luta para que o objetivo fosse alcançado.

“Realizamos o sonho da comunidade de Vargem Grande de Itaúnas, eles merecem muito, pois é uma comunidade de gente trabalhadeira e lutam por dias melhores”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. Os trabalhos foram acompanhados de perto pelo servidor municipal Osias eletricista.