Edinho Pereira desmente boatos de morte e pede orações à população

Uma mensagem de texto que chegou por um aplicativo a redações de jornais de Vitória na tarde desta segunda-feira (12) causou alvoroço entre os jornalistas e também em Barra de São Francisco. A “informação” dava conta de que o ex-deputado estadual e ex-prefeito Edinho Pereira, pai do também ex-deputado e ex-prefeito Luciano Pereira, havia morrido em função de uma patologia renal que está tratando.

Mas, da mesma forma que a “má notícia” correu rápido, também foi desfeita graças ao trabalho de um jornalista que contato direto com o ex-prefeito, trocaram mensagens e o mal feito foi desfeito. Depois, o próprio Edinho mandou um áudio ao ex-vereador Mazinho do Hospital, que o postou em grupos da cidade.

No áudio, Edinho comunica a Mazinho que não sabe de onde saiu a notícia, dá informações de que está esperando a autorização para fazer uma cirurgia – “Vou ter que tirar o rim direito, mas Deus está no controle”, disse Edinho ao jornalista que o procurou.

“Pede ao pessoal para orar por mim para Deus me ajudar a tirar esse mal que está dentro de mim. Vamos conseguir e ainda vou viver muitos anos junto aos nossos amigos de Barra de São Francisco”, disse o prefeito, que chegou a brincar: “Acho que, se eu chegar em Barra de São Francisco hoje, as crianças vão correr de mim. Mas estou bem vivo e nas mãos de Deus”.

Leia mais

Leia também