Edinho Fabrete morre após cair com seu veículo em caixa seca em Águia Branca • SiteBarra

Edinho Fabrete morre após cair com seu veículo em caixa seca em Águia Branca

O acidente aconteceu por volta das 8h30min desta quarta-feira (15/12). O veículo ficou com a cabine completamente submersa após cair em uma caixa seca, que com as chuvas dos últimos dias estava cheia de água.

De acordo com informações do blog do Markinho Cruz, a vítima foi Edinho Fabrete. Ele estava acompanhado da esposa, e conduzia o veículo Fiat Strada, no sentido Águas Claras para Águia Branca, quando perdeu o controle da direção do carro e caiu em uma caixa seca localizada às margens da estrada vicinal de terra, que liga Águas Claras a Águia Branca, passando pelo Córrego São Sebastião.

As vítimas foram resgatadas por populares que passavam pelo local. Edinho Fabrete chegou já sem vida na Unidade de Saúde Elizângela Loterio, em Águia Branca. A esposa, que também estava no veículo, foi socorrida com vida e levada para um hospital de Barra de São Francisco e passa bem.

O corpo de Edinho Fabrete foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para necropsia que deverá apontar a causa da morte.

O QUE SÃO CAIXAS SECAS?

As caixas secas são reservatórios artificiais, tecnicamente dimensionados e construídos nas margens das estradas. A técnica tem a capacidade de evitar erosão, assoreamento dos rios, enxurrada e a obstrução das estradas pela lama.