Edimara Lopes, esposa de Adilson da Quase Tudo, morre vítima da Covid-19; ele continua internado

A triste situação enfrentada pela família do aguadocense Adilson Belo, teve uma notícia triste nesta quinta-feira, 15 de abril de 2021.

A esposa dele, Edimara Gregório Lopes, 36 anos, que se encontrava internada em Colatina, não resistiu ao tratamento e veio a óbito.

Adilson tem 37 anos e luta pela vida em um hospital de São Mateus, também por conta do agravamento de sua saúde, provocado pelo temido coronavírus.

Apesar de está intubado, Adilson tem melhorado aos poucos, seu organismo tem reagido bem aos medicamentos, mas as orações precisam continuar por parte de amigos e familiares.

Adilson trabalha na loja Quase Tudo, no centro de Barra de São Francisco.

Edimara foi criada no distrito de Santo Agostinho, e há alguns anos residia junto com Adilson em Barra de São Francisco. No ano de 2016 ela se formou em Engenharia Civil e atualmente trabalhava na empresa Milgran Granitos, em Barra de São Francisco.

Será realizado um cortejo funeral do corpo de Edimara, que saíra de Barra de São Francisco as 23h00min (Em frente ao Posto Sombra da Tarde), com destino a Santo Agostinho, para ser sepultado.

Agora os olhos de amigos e familiares se voltam para a pequena Anna Luiza, que ainda completará 3 anos de idade em 2021. No momento, o pedido dos familiares é para que todos continuem orando pela recuperação de Adilson, para que ele possa exercer o papel de pai e mãe ao mesmo tempo de sua filhinha.

Atualização

Quatro dias após a morte de Edimara, seu esposo Adilson também faleceu vítima da Covid-19. Veja aqui

Adilson, Edimara e Anna Luiza.

4 dias após o falecimento da esposa, Adilson da Quase Tudo morre vítima de Covid-19

Leia mais

Leia também