Ecoporanga: vereadores comemoram retomada das obras da BR-342

 

Os vereadores Eduardo Muquy (PSB), Lolo (PSB), João Batista (PDT) e Baiano da Ambulância (PSD), estão radiantes com o retorno positivo da retomada da obra da BR-342, no trecho que liga o município de Ecoporanga-ES e o município de Ataléia-MG. A informação é de Itamar José dos Santos, do agitaeco.

Em busca de recursos e melhorias para o Município de ECOPORANGA, os vereadores estiveram recentemente em Brasília, e umas das principais pautas era uma solução para a retomada da tão sonhada obra da BR 342 que há 20 anos está paralisada, e no Gabinete do Líder da Bancada Capixaba Da Vitória, Senadores Marcos do Val e Contarato, pleitearam o pedido para que juntamente com os nossos Senadores Marcos Do Val e Contara busquem as condições necessárias para a retomada e conclusão das obras.

A BR-342 é uma rodovia diagonal, que liga Carinhanha, no sudoeste da Bahia, a Linhares, no centro-norte do Espírito Santo, passando pelo nordeste de Minas Gerais. Ainda possui vários trechos não pavimentados ou não implantados; poucos trechos são pavimentados.

O Vereadores agradecem a nossa bancada capixaba e ao Governo Federal pelo empenho e por devolver esse grande sonho que é retirar ECOPORANGA como fim de linha, trazendo desenvolvimento e geração de emprego e renda para a nossa região.