Ecoporanga: motociclista bate na traseira de carreta e fica gravemente ferido

Nos últimos vem acontecendo muitos acidentes em Ecoporanga, e hoje mais um grave acidente voltou a ser registrado pelo Polícia Militar.

grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, 05 de setembro, por volta das 14:40min no bairro Vila Nova, em frente o posto de combustível Santa Helena. As informações são que um motociclista identificado como Leandro Gonçalves Lopes, de 25 anos, estava sentido Barra de São Francisco, e colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente ao posto de combustível.

Uma testemunha que esteve no local do acidente relatou que foi angustiante ver o sofrimento de Leandro, algumas pessoas até tentaram retirar uma das pernas da vítima de baixo da moto, mas sem êxito, foi preciso aguardarem a chegada de uma máquina para levantar e retirar a moto e Leandro debaixo da carreta.

Uma pessoa da família de Leandro relatou para o site que ele quebrou as duas pernas e um braço. A ambulância esteve no local e socorreu Leandro para o hospital Fumatre de Ecoporanga, devido os ferimentos foi encaminhado para o hospital de Barra de São Francisco, onde já está sendo operado.

Fonte: Agitaeco

Leia mais

Leia também