Ecoporanga: dois acidentes foram registrados em curto intervalo de tempo

Na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, por volta das 11:40min, mais um acidente foi registrado pela polícia militar de Ecoporanga. A colisão aconteceu na avenida José Assis Baeta, bairro Vila Nova, local que frequentemente vem acontecendo acidentes, e por diversas vezes moradores reivindicam por redutores de velocidade.

De acordo com as informações, o senhor Abraão Silva Santos, 38 anos, estava pilotando uma motocicleta e se colidiu com uma bicicleta, vindo a cair. Segundo informações, Abraão teve ferimentos na cabeça e sangrava muito, já o ciclista não sofreu ferimentos, o mesmo conseguiu pular da bike antes da colisão. A vítima foi socorrida pela ambulância e levado para o hospital Silvio Ávidos em Colatina, seu estado de saúde é grave.

O segundo acidente aconteceu por volta das 15hs, também na avenida José Assis Baeta, bairro Vila Nova, bem próximo do primeiro. O senhor Miguel da Silva Resende, 57 anos, estava em uma bicicleta e colidiu na traseira de um caminhão, sofreu ferimentos leves na boca, foi encaminhado para o hospital Fumatre, informações que passa bem.

 

De acordo com informações de moradores da avenida José Assis Baeta, já estão se movimentando para pedir uma atenção maior dos órgãos responsáveis, para que seja feitos redutores de velocidade, assim evitando os frequentes acidentes.

 

Fonte: Itamar José dos Santos / Agitaeco

Leia mais

Leia também