“É natural que ataquem quem está crescendo. Estou incomodando a velha política”, afirma Wanderson Transportes

O candidato a prefeito de Água Doce do Norte, Wanderson Silva Leite (Wanderson Transportes), comentou os recentes ataques que vem sofrendo de adversários.

Segundo o candidato, ele encara com normalidade a situação e diz estar focado apenas em sua campanha. “É natural que ataquem quem está crescendo. Estou incomodando a velha política e tudo que ela representa”, afirmou.

Wanderson, que já foi candidato em eleições anteriores, disse que esse ano focou em apresentar projetos à população e mostrar que pode fazer mais pelo município do que muitos que passaram. Ele lembrou que no passado tinha boas propostas, mas existia dificuldade de comunicação, de fazer essas propostas chegarem até a população. Com a população mais ativa nas redes sociais este ano, ele acredita que suas ideias estão chegando e agradando, e que esse é o principal motivo do incômodo dos adversários.

“Vem um cara com ideias novas, com coragem de falar e determinação para fazer o que eles tiveram oportunidade e nunca fizeram. É lógico que isso incomoda. Eles querem voltar para o poder a qualquer custo, mas sequer têm algo real para apresentar à população. Estou tranquilo, não me abalo com os ataques. Nada na minha vida nada foi fácil e foi em meio a essas dificuldades que cheguei até aqui”, finalizou.

 

Leia mais

O TEMPO E A TEMPERATURA: Norte do país tem tempo aberto, nesta quinta-feira (23)

O tempo quente e seco predomina na maior parte da região Norte do país, nesta quinta-feira (23). A chuva ocorre e segue concentrada entre...

Investimentos na Região Sul são destaque da Sedes durante videoconferência

Para debater os novos projetos e investimentos para o desenvolvimento da Região Sul do Espírito Santo,...

Mais de 19 mil brasileiros ja retornaram ao Brasil com a ajuda do Itamaraty

Voo humanitário de repatriação: Barcelona e Madri – São Paulo, 25/4/2020 – Foto: ...

Lastenio Cardoso, do Solidariedade, é eleito prefeito de Baixo Guandu

Ele teve 44,52% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Eloy, que ficou em segundo lugar com 41,22%. Lastenio Cardoso, do Solidariedade, foi...

Leia também