“É fogo que não tem fim” em Barra de São Francisco e Bombeiros trabalham para apagar incêndios

O Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco está tendo muito trabalho nos últimos dias para conter os focos de incêndios em vários locais diferentes aos arredores da cidade e até mesmo no interior. “É fogo que não acaba mais”, disse um senhor.

Nesta quarta-feira, 02 de setembro de 2020, uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar um incêndio na saída de Barra de São Francisco para Mantena.

O fogo se iniciou nas proximidades de um motel, passou nas proximidades da Garagem da Viação Pretti, Fiat Belle e se arrastou até as proximidades de um loteamento na entrada que vai para o Córrego Miracema. Não há informações se os incêndios tem sido acidental ou criminoso.

Ultimamente está tendo uma demanda muito grande de incêndios florestais na cidade e região. Por esse motivo, o Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco pode ficar incomunicável por algumas horas.

Caso alguém presencie alguma ocorrência, o melhor canal para contato é através do 193, pois o militar responsável pelo atendimento irá avaliar a necessidade de realocar as equipes ou dependendo do caso até solicitar apoio de outra unidade.

Houve incêndio ainda em outros locais conforme fotos tiradas pela equipe do Corpo de Bombeiros.


Leia mais

Leia também