Duzinho Reis, do Real Noroeste, é eleito o Melhor Técnico do Campeonato Capixaba 2022

Compartilhe

O Real Noroeste sagrou-se bicampeão capixaba, na quarta-feira, ao derrotar o Vitória-ES (assista), no jogo de volta das finais. A competição também coroou o trabalho de Duzinho Reis, que mais uma vez foi eleito pelo Globo Esporte o “Melhor Técnico do Estadual”. A informação é de Sidney Magno Novo, do ge.

Em quatro edições da competição, no comando do time de Águia Branca, o treinador chegou a três finais e venceu duas. Em um ato de gratidão, Duzinho fez questão de dividir o título individual com todos os envolvidos no dia a dia do clube.

– Eu fico muito feliz e gostaria de estender esse prêmio à toda comissão técnica formada pelo Fabão, Nildo, Patrick, Zé Augusto, Gabriel, ao Tonico, a toda diretoria, o presidente e jogadores. Divido com eles esse prêmio muito feliz – declarou em entrevista ao ge.

Com o título de campeão capixaba, o Real Noroeste assegurou a vaga para a Copa do Brasil 2023. O time também está confirmado na próxima edição da Série D do Brasileirão, caso não conquiste o acesso para a Série C esse ano.

Veja mais sobre o Real Noroeste

 

Leia também

COVID-19: Brasil registra tendência de alta nos casos

Dados da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) revelam que o Brasil pode estar passando por um novo...

Oferta reduzida da vacina BCG faz Espírito Santo mudar esquema de imunização em maternidades e unidades de saúde

  Vacina BCG é aplicada em recém-nascidos e crianças de até quatro anos — Foto: Divulgação/Sesa Para reduzir os efeitos...

Greve termina e peritos do INSS voltam a trabalhar nesta segunda

  Passados 50 dias do início da greve de peritos médicos federais, a fila que se forma no Instituto...

Capixaba produz terço gigante da Festa da Penha há 24 anos

  Com 21 metros e luz de LED, a peça traz a imagem da Santa, com um paciente no...