O Real Noroeste sagrou-se bicampeão capixaba, na quarta-feira, ao derrotar o Vitória-ES (assista), no jogo de volta das finais. A competição também coroou o trabalho de Duzinho Reis, que mais uma vez foi eleito pelo Globo Esporte o “Melhor Técnico do Estadual”. A informação é de Sidney Magno Novo, do ge.
Em quatro edições da competição, no comando do time de Águia Branca, o treinador chegou a três finais e venceu duas. Em um ato de gratidão, Duzinho fez questão de dividir o título individual com todos os envolvidos no dia a dia do clube.
– Eu fico muito feliz e gostaria de estender esse prêmio à toda comissão técnica formada pelo Fabão, Nildo, Patrick, Zé Augusto, Gabriel, ao Tonico, a toda diretoria, o presidente e jogadores. Divido com eles esse prêmio muito feliz – declarou em entrevista ao ge.
Com o título de campeão capixaba, o Real Noroeste assegurou a vaga para a Copa do Brasil 2023. O time também está confirmado na próxima edição da Série D do Brasileirão, caso não conquiste o acesso para a Série C esse ano.
Veja mais sobre o Real Noroeste