Duas pessoas são presas e adolescente é apreendido durante operação policial em Boa Esperança

Uma operação da Polícia Militar e da Polícia Civil foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (01), na sede e no interior de Boa Esperança.

Segundo a Polícia, por volta das 06 horas, policiais militares e civis realizaram a operação Integrada III, que visou cumprir 13 mandados de busca e apreensão, dois de internação e um de prisão. Durante a operação dois adultos foram presos e um menor foi apreendido.

Os policias também aprenderam sete pedras de crack, uma munição calibre 44, uma balança de precisão, um recipiente contendo chumbo, um recipiente contendo espoleta, um rádio comunicador com carregador e um celular.

De acordo com a Polícia, os materiais foram apreendidos em uma residência localizado na rua David do Livramento, no bairro Boa Mira, e em uma residência localizada na rua Dr. Antônio Santos Neves, no Centro do município.

Participaram da operação mais de 60 policiais militares e 12 policiais civis. “Tivemos várias viaturas, tanto da Polícia Militar, quanto da Polícia Civil. Foram mais de 60 policiais participantes. A operação faz parte de uma série de ações que estão sendo desempenhadas em Boa Esperança, no intuito de conter a criminalidade”, disse o comandante do Destacamento de Polícia Militar de Boa Esperança, subtenente Macedo.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Nova Venécia.

Leia mais

Leia também