Duas pessoas são baleadas em ataque a tiros em bar de Nova Venécia

Duas pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (27), no Córrego da Pedra, Zona Rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo.

A Polícia Militar informou que foi chamada pelo Hospital São Marcos em Nova Venécia, porque duas pessoas haviam dado entrada na unidade hospitalar com ferimentos produzidos por arma de fogo. As vítimas estariam no chamado ‘Bar do Braz’.

A primeira vítima, identificada como Higor Nunes, apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça, com uma perfuração aparentemente produzida por um disparo de arma de fogo.

A segunda vítima, uma adolescente de 15 anos, tinha um ferimento no seio esquerdo, que, segundo o médico de plantão, teria sido produzido também por um disparo.

O proprietário do ‘Bar do Brás’, relatou aos militares que por volta das 03h da manhã, ouviu disparos e viu uma correria do lado de fora do bar onde estavam os clientes. Em seguida, teria se deparado com o rapaz caído no chão, com ferimento da cabeça.

O dono do bar não soube informar a identidade dos atiradores, que fugiram após o crime.

A adolescente segue internada no Hospital São Marcos em Nova Venécia. O rapaz, foi transferido para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus, em estado grave.

A Delegacia de Nova Venécia investiga o caso.

Leia mais

Leia também