Duas pessoas morrem após batida entre carro e caminhão no Sul do Espírito Santo

Duas pessoas morreram em um grave acidente na localidade de Graúna, em Itapemirim, no sul do estado. A batida aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (09/07/2020), na rodovia ES 490, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Marataízes.

As vítimas estavam em um Volkswagen Jetta branco, que ficou destruído após colidir com um caminhão pipa. O motorista do carro de passeio morreu no local.

O outro passageiro que estava no veículo ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido por uma ambulância municipal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era uma mulher. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico, mas morreu ao dar entrada na unidade.

A PM disse ainda que, de acordo com informações levantadas no local, o condutor do caminhão foi socorrido e levado a uma unidade de saúde da região. A Polícia Militar informou que esteve no local, mas o homem havia se evadido, não sendo localizado.

Em seguida, os militares fizeram contato com a empresa responsável pelo caminhão e, segundo a PM, foi constatado que o motorista do caminhão não possuía habilitação. A Polícia Civil foi acionada.

Fonte: folhavitoria

Leia mais

Leia também