Duas pessoas detidas no interior de Água Doce do Norte sob suspeita de furto de motocicleta em Itabirinha-MG

A Polícia Militar de Água Doce do Norte, compareceu na manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, no distrito de Bom Destino, para atender a um chamado da população que relatou a presença de dois homens estranhos que estavam andando pelas ruas do distrito por volta das 05h30min.

A guarnição se deslocou imediatamente até o local por conta de uma denúncia no dia anterior sobre uma motocicleta YBR PRETA que havia sido furtada no município de Itabirinha-MG, e que segundo informações os bandidos teriam empreendido fuga com destino ao interior de Água Doce do Norte.

Ao chegar ao distrito, os policiais se depararam com os dois homens próximos da motocicleta citada, sendo um deles menor de idade, que atualmente reside em Itabirinha, mas que segundo informações, ele sempre morou em Água Doce do Norte, e teria se mudado para a cidade mineira a poucos dias.

Já o outro rapaz, é maior de idade, reside em Itabirinha a muitos anos, e possui diversas passagens pela polícia por conta de vários crimes cometidos, dentre eles, furto, roubo, posse ilegal de arma de fogo e até mesmo por homicídio.

A polícia militar fez a retenção do veículo, e conduziu os dois indivíduos até o DPJ da cidade de Ecoporanga, para que as medidas cabíveis pudessem ser tomadas.

 

Leia mais

Leia também