Duas mulheres e criança de 1 ano morrem em acidente na BR-101

Duas mulheres e uma criança de 1 ano morreram em um grave acidente na BR-101, altura de Flexal, em Cariacica, na noite deste sábado (20). As vítimas estavam em um Fiat Uno quando o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia oito pessoas dentro do carro: quatro mulheres, um homem, que era quem dirigia, e três crianças. Após perder o controle do Uno, o veículo saiu da pista e capotou.

Uma mulher e a criança, identificada apenas como Jhonatan, morreram no local. A terceira vítima foi outra mulher, que chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu.

As outras crianças, que são duas meninas, foram levadas para o Hospital Infantil. Já os adultos, socorridos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O estado de saúde deles não foi informado pela polícia.

Segundo a PRF, o homem que dirigia o carro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo, que ficou completamente destruído, foi guinchado para um pátio credenciado. A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica. Até o final desta manhã, os corpos das vítimas ainda não tinham sido identificados no Departamento Médico Legal (DML).

Leia mais

Leia também