Drogas e arma de pressão adulterada são localizadas em Guarapari

Neste fim de semana, policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas e uma espingardada de pressão, adaptada para calibre 22 em ações realizadas em bairros de Guarapari.

Na tarde de sábado (11), policiais militares localizaram uma sacola contendo 130 buchas de maconha. O entorpecente estava dividido em 13 lotes com 10 unidades, pronto para venda. A ação, que contou com apoio do cão policial Mike, se deu no bairro Jabaraí. Foi localizado ainda material para embalo de entorpercentes. Não houve detidos.

Na tarde de domingo (12), um traficante foi detido no bairro Samambaia, zona rural de Guarapari, juntamente com outros três suspeitos. Policiais militares prosseguiram ao local para verificar denúncia que um indivíduo estaria em posse de uma arma longa ameaçando pessoas na rua. Após tentativa frustada de fuga, o traficante foi localizado e confessou estar usando drogas em companhia dos outros suspeitos. Foi localizado 04 pinos com resquícios de cocaína e uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais

Leia mais

Quase 148 milhões de brasileiros estão aptos a votar nas Eleições de 2020

Cerca de 147,9 milhões de brasileiros estão aptos a votar nas Eleições Municipais de 2020. É o que mostram os dados divulgados pelo Tribunal...

Ministério da Economia autoriza Bandes a captar US$ 30 milhões de dólares junto ao BID

A Comissão de Financiamentos Externos (Cofiex), do Ministério da Economia, aprovou a Carta Consulta do Banco...

RS: Federação de municípios participará da gestão do modelo de distanciamento controlado durante a pandemia, no estado

O governo do Rio Grande do Sul oficializou, nesta segunda-feira (10), um acordo com a Federação das Associações de Municípios (Famurs) para a gestão...

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso no interior de Nova Venécia

Imagem ilustrativa Um homem, suspeito de tentativa de feminicídio,...

Leia também