Drive-in Fest Cooler agita Pedro Canário neste sábado (26)

Depois de muito tempo, Pedro Canário vai estar em festa neste sábado (26), com o Drive-in Fest Cooler, a partir de 21h, no Itaúnas Country Club.
E para animar o público, um quarteto de peso foi selecionado pela produção do evento: Gabriel Sabadim, DJ Britis, Diego Rodrigues e Explode Samba.

Segundo Kayky Ferreira, da Fênix Entretenimento, o evento seguira todas as normas sanitárias, com todos os ocupantes dos veículos passando por aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool 70%. Cada carro poderá contar com quatro ocupantes e todos serão revistados.

DJ Britis é uma das principais atrações do evento. Em duas lives realizadas durante a pandemia, foram arrecadadas mais de 10 toneladas de alimentos

Ainda de acordo com Kayky, o evento será open coller, que é quando cada veículo poderá levar sua bebida, e durante a festa não haverá venda de bebidas alcoólicas. “As pessoas poderão sair dos seus veículos e circular por um espaço de 4m² e ir ao banheiro normalmente, onde vão ter equpes responsáveis pela organização das filas e higienização e terão tenda de apoio”, disse.

Segundo o organizador do evento, em menos de 48 horas foi esgotado o lote premium da festa. “Foram sete meses sem produzir nenhum tipo de evento e, de fato, a classe mais prejudicada foi a nossa do mundo do entretenimento. Hoje me sinto honrado por Deus em poder organizar junto com parceiros (equipe do DJ Britis), o primeiro drive-in com shows ao vivo no estado do Espírito Santo. Sem sombra de dúvidas, é o evento mais comentado na região”, falou.

Os ingressos ainda estão sendo vendidos pelo WhatsApp 99574-8488. O valor é R$ 110 (fileira premium) e R$ 90 (fileira vip).

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também