Drinques com fumaça e decorados com imagens do Espírito Santo fazem sucesso em festas

Compartilhe

Depois de cair no gosto dos capixabas e críticos de São Paulo, agora A Casa Parrilla Bar também oferece a opção de levar os drinques instagramáveis para eventos particulares

Por A Casa Parrilla Bar

Uma boa festa requer uma cartela especial de drinques. Por isso, quem quer oferecer uma experiência diferenciada aos convidados, vale a pena pensar fora da caixinha e ir além dos coquetéis mais clássicos. De taças imersas em fumaças misteriosas até bebidas decoradas com papel de arroz personalizado, as opções são as mais variadas possíveis. Quanto maior a criatividade na apresentação, maior a diversão e engajamento na hora de compartilhar nas redes.

Conquistando capixabas e críticos de São Paulo, o restaurante A Casa Parrilla Bar tem chamado atenção por esses drinques diferenciados. Os já famosos Vitorinha e Vila Velha, por exemplo, são apresentados em papel de arroz cobrindo as bebidas com imagens de pontos turísticos das cidades. Enquanto o A Casa é defumado com canela e cravo da índia.

Quem já visitou ou ouviu falar das bebidas do estabelecimento, a notícia é boa. Segundo o sócio majoritário, Adalberto Mota, agora é possível levar esses e outros drinques para a sua própria festa. Sonho antigo do proprietário, a ideia de investir no ramo vinha antes mesmo de inaugurar o espaço.

O drinque Pedra Azul tem um papel de arroz cobrindo a bebida com imagem do tradicional ponto turístico do ES — Foto: A Casa Parrilla Bar/Divulgação

O drinque Pedra Azul tem um papel de arroz cobrindo a bebida com imagem do tradicional ponto turístico do ES — Foto: A Casa Parrilla Bar/Divulgação

“Durante a pandemia muitos eventos foram cancelados ou adiados. Agora a demanda está alta. Temos observado que as pessoas estão com o desejo de levar drinques diferenciados para essas festas. Também conseguimos fazer apresentações personalizadas com a marca do cliente”, destaca Mota.

DRINQUES INSTAGRAMÁVEIS

Para criar os drinques instagramáveis, Adalberto fez várias viagens de campo. As apresentações são todas pensadas por ele, mas na hora de definir o sabor, um bartender o ajuda a compor as bebidas. “Viajei pelo Sudeste e Nordeste em busca de novas referências para A Casa Parrilla Bar.”

Entre as opções mais clássicas estão a gin tônica, caipirinha e sex on the beach. Já na linha premium estão os autorais que homenageiam o Estado, como o Pedra Azul e Vila Velha, ambos à base de gin, enquanto o Vitorinha, leva a tradicional vodca. Todos os três drinques são finalizados em papel arroz com imagens dos locais. Para quem não curte muito álcool, Adalberto destaca a Praia da Guarderia, uma opção exclusiva da Casa que não leva nenhum destilado.

“Vale lembrar que essas opções não são fechadas. Se o cliente não gostar de caipirinha com cachaça e quiser trocar pela caipivodka, também é possível. Apenas a linha premium é mais definida porque são drinques especiais, criados pela nossa Casa, mas, é claro que, tudo pode ser conversado”, explica Mota.

Os drinques da Casa Parrilla Bar caíram no gosto do público capixaba e de críticos de São Paulo — Foto: A Casa Parrilla Bar/Divulgação

Os drinques da Casa Parrilla Bar caíram no gosto do público capixaba e de críticos de São Paulo — Foto: A Casa Parrilla Bar/Divulgação

COMO CALCULAR

Quem ficou interessado e gostaria de contratar A Casa Parrilla Bar para o próprio evento, Adalberto explica que o contato pode ser feito tanto por telefone quanto por Instagram.

O orçamento, de acordo com ele, varia de acordo com a quantidade de pessoas, a localização e inclui barman, taças, gelo, balcão, coqueteleira e tudo o que é necessário para o evento.

“É sobre criar uma experiência. Nem todo mundo bebe destilado. Sempre tem aqueles que preferem o tradicional chope. Por isso, na hora de fazer o orçamento questionamos tudo ao cliente para ter sensibilidade de fazer um cálculo personalizado”, explica Mota.

A CASA PARRILLA BAR

Endereço: Rua 15 de novembro, 643 Praia da Costa – Vila Velha/ES

Telefone: (27) 99688-1777

E-mail: acasaparrillabar@gmail.com

Instagram: @acasaparrillabar

Horário de funcionamento: terça a quinta, de 12h às 14h30 (almoço) e de 18h às 22h (jantar); Sexta, de 12h às 14h30 (almoço) e de 18h às 00h (jantar). No sábado, de 12h às 00h. No domingo, de 12h às 16h e 18h às 22h.

BEBA COM MODERAÇÃO

Leia também

Hepatite: tudo o que você precisa saber

O que são as hepatites virais? As hepatites virais são um grave problema de saúde pública no Brasil e...

Ketanji Brown Jackson toma posse como 1ª juíza negra da Suprema Corte dos EUA

RAFAEL BALAGO WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - Ketanji Brown Jackson se tornou, nesta quinta (30), a primeira juíza negra...

Festa do Produtor Rural de Jaguaré começa nesta quinta-feira (30)

  Começa nesta quinta-feira (30), a 29ª Festa do Produtor Rural de Jaguaré e a 4ª Feira de Agronegócios. O...

Tradicional Festa de São Pedro começa nesta sexta em Vitória

    Festa de São Pedro de 2017 — Foto: Yuri Barichivich/Prefeitura de Vitória No próximo final de semana, um dos...

Investimentos em UTIs e leitos que ficaram para a sociedade pós pandemia

Oi gente, tudo bem com vocês? Fabi Costa aqui para o nono episódio da série de podcasts, Onde tem...

Nova Venécia vai realizar o projeto “Meu Bairro tem Talento”

  A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizará, no próximo fim de...

Embratur, MTur e Iphan se unem para divulgar e promover os patrimônios históricos do Brasil no exterior

O Governo Federal, por meio da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), o Ministério do Turismo...