Dono de jet banana é assassinado na porta de casa em Guarapari

Compartilhe

O dono de um jet banana, Hugo José Gomes, de 46 anos, foi assassinado na porta de casa, no bairro Jardim Boa Vista, em Guarapari, na tarde desta terça-feira (17). Segundo os vizinhos, o comerciante levou três tiros quando chegava em casa em uma moto, e chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da polícia militar, os disparos atingiram a cabeça e a região da barriga do comerciante. Os vizinhos que foram até a casa de Hugo após os tiros, colocaram ele dentro de um carro particular, e seguiram para a UPA por conta própria, mas ao chegar na unidade, perceberam que ele não resistiu aos ferimentos.

Os amigos contam que Hugo trabalhava com o jet banana na Praia do Morro há muitos anos, e que não sabem de nenhuma briga do comerciante com alguém.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari estiveram no local e já iniciaram as buscas. As câmeras de segurança da rua registraram que três pessoas em um veículo prata dispararam contra o dono do jet banana.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Fonte: tribunaonline

 

 

Leia também

PARANÁ: Equipes de Atenção Básica realizaram 42,9 mil consultas de pré-natal com seis ou mais atendimentos por gestante em 2021

Para prevenir e detectar precocemente doenças em gestantes e bebês, o Ministério da Saúde recomenda que as mulheres...

Depen tem meta de gerar 100 mil vagas prisionais até 2023

Uma das metas do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública, é gerar...

Publicada lei que cria Sistema Eletrônico de Registros Públicos

O Diário Oficial da União publica, nesta terça-feira (28), a Lei nº 14.382, de 27 de junho de 2022, sancionada...

Tradicional procissão marítima de São Pedro volta a ser realizada em Vitória

A 94ª edição da procissão marítima de São Pedro, em homenagem ao santo padroeiro dos pescadores, foi realizada...

SÃO PAULO: Equipes de Atenção Básica realizaram 73,8 mil consultas de pré-natal com seis ou mais atendimentos por gestante em 2021

Para prevenir e detectar precocemente doenças em gestantes e bebês, o Ministério da Saúde recomenda que as mulheres...