Dois veículos se envolvem em um grave acidente em Ecoporanga

Uma grave colisão na rodovia ES-320, saída de Ecoporanga para Barra de São Francisco, envolvendo dois veículos foi registrado pela Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h20min desta terça-feira, 23 de fevereiro de 2021.

Um dos veículos envolvidos no acidente é um Fox preto, onde estavam uma família com 4 pessoas, Elizeu Alves Lima, conhecido como Elizeu advogado, sua esposa e suas duas filhas. Já no outro veículo, um Fiat Palio, estavam duas pessoas, Amilton de Oliveira Alves e sua esposa Késia Sara de Souza Alves, segundo informações, são moradores de Minas Gerais, cidade de Mantena. A ambulância chegou rápido no local do acidente e socorreram as vítimas.

Segundo informações, o senhor Elizeu, sua esposa e uma das suas filhas passam bem, a outra criança que tem 8 meses, sofreu ferimentos leves, e foi encaminhada para o hospital de Barra de São Francisco. Já o casal Amilton e Késia, sofreram ferimentos graves, fraturas em braços e pernas, ambos também foram encaminhados para o hospital de Barra de São Francisco.

Leia mais

Leia também