Dois homens são presos suspeitos de assassinar jovem em Guarapari

Os homens foram levados para a delegacia e segundo a polícia, confessaram o crime. Os suspeitos foram autuados por homicídio e encaminhados ao sistema prisional

Dois homens foram presos suspeitos de matar um jovem no bairro Santa Mônica, em Guarapari. Eles foram detidos 12 horas após o crime. De acordo com a polícia, a vítima teria invadido a casa dos criminosos no início do mês e feito ameaças.

O crime aconteceu na última segunda-feira (15). Câmeras flagraram o momento do crime. Um homem identificado como Leonardo Ribeiro Rodrigues, de 23 anos, passa correndo e logo em seguida outros dois surgem. Eles vão para o final da rua. No entanto, assim que a vítima chega na esquina é alcançado pelos suspeitos. Leonardo parece cair e começa a ser agredido. A ação dos homens foi rápida. Após o crime, a dupla volta tranquilamente conversando.

Cerca de 12 horas após o assassinato os criminosos foram detidos. A  polícia descobriu que no último dia 8, Leonardo teria invadido a casa dos suspeitos. Ele chegou a ser detido, mas assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Depois disso, a vítima teria feito ameaças aos dois homens.

Os dois suspeitos que aparecem nas imagens, de 25 e 26 anos, foram presos em flagrante no local em que trabalhavam. Os homens foram levados para a delegacia e segundo a polícia confessaram o crime. Os criminosos foram autuados por homicídio e encaminhados ao sistema prisional.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também