Dois feridos em acidente que destruiu casa durante a madrugada em Domingos Martins

Compartilhe

Motorista bêbado destrói varanda de casa em acidente em Domingos Martins. Crédito: Divulgação / Polícia Militar

Uma caminhonete de cor prata conduzida por um motorista embriagado “voou” por cima de um barranco e colidiu contra uma casa na madrugada deste domingo (29) na localidade de Alto Paraju, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo.

Motorista bêbado destrói varanda de casa em acidente em Domingos Martins. Crédito: Divulgação / Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada com a informação de que um condutor de um veículo teria perdido o controle da direção vindo a colidir contra uma residência, que tanto condutor quanto o passageiro estariam no interior do veículo desacordados. Ao chegarem no local, os militares constataram a veracidade das informações. Consta no Boletim de Ocorrência, que foi acionado duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez o resgate das vítimas, encaminhadas ao Hospital de Domingos Martins.

O documento cita, que o acidente ocorreu no sentido Goiabeira x Alto Paraju, em uma estrada vicinal, e que a caminhonete ao passar em uma curva acentuada em aclive, próximo ao Sítio Gilles, o condutor perdeu o controle da direção e “voou” com o veículo por cima de um barranco vindo a cair no quintal de uma residência, e destruir totalmente a varanda, a parede da sala e de um quarto da casa. Ao dialogar com o motorista, os policiais perceberam sinais de embriaguez alcóolica. Os PMs destacaram no Boletim de Ocorrência que condutor do carro apresentava olhos vermelhos, fala arrastada, odor de álcool no hálito, sonolência e que confessou ter ingerido bebida alcóolica.

Batida destruiu varanda e comprometeu residência. Crédito: Divulgação / Polícia Militar

No Hospital de Domingos Martins, os policiais militares foram informados que o carona que estava no carro foi liberado após atendimento médico e, que o motorista seria transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória, por suspeita de fratura nas costelas. Antes da transferência, os policiais o submeteu ao teste do bafômetro que acusou a embriaguez. Por se tratar de um crime de trânsito, o motorista foi escoltado pela PM até o hospital em Vitória, onde permanece sob escolta. Após receber alta médica, o motorista será encaminhado à Delegacia.

Por nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da 11° Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista.

Leia também

Presidente defende aproximação entre comunidades empresariais do Brics

O presidente Jair Bolsonaro defendeu uma maior aproximação entre empresários de países integrantes do Brics, bloco formado por...

Espírito Santo oferece mais de 600 vagas em cursos de qualificação gratuitos: saiba como se inscrever

As escolas técnicas estaduais Vasco Coutinho, em Vila Velha, na Grande Vitória, e Talmo Luiz Silva, em João...

Quina de São João teve 11 ganhadores; confira os números

Realizado na noite de ontem (25) em Campina Grande, na Paraíba, o concurso 5.881 da Quina, a Quina...

Há 2 anos, caso de menina de 10 anos grávida após estupro pelo tio chocou o país

Hospital Roberto Silvares, em São Mateus — Foto: Frideberto Viega/TV Gazeta O aborto legal por vítimas de estupro voltou...

Procuradora é espancada por colega de trabalho no interior de SP

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Prefeitura de Registro (a 188 km de São Paulo) suspendeu por...