Doe sem sair de casa é o lema da Quarentena Solidária

O instrutor do Grupo Abadá-Capoeira, o Guerreiro, está realizando a campanha Quarentena Solidária, com intenção de arrecadar alimentos, material de limpeza e agasalhos, para entregar para famílias que estão passando dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus. O interessante é que para doar, ninguém precisa sair de casa. “Basta entrar em contato que iremos até sua casa, seu comércio, onde precisar, tudo seguindo os protocolos de segurança para o momento”, diz.

A campanha iniciou na última semana e vem tendo aceitação na região. “Nesse momento, é de extrema importância que cada um de nós façamos a nossa parte. Não podemos esperar que o poder público chegue a todas as pessoas que realmente precisam de uma ajuda efetiva. Sabemos que as polícias públicas nem sempre conseguem chegar onde precisa, então, convoco a quem puder, a doar”, fala.

Para quem puder doar, entrar em contato pelo telefone 27 99938-5807. Ajude esta causa sem sair de casa, a Quarentena Solidária vai até onde você estiver!

Leia mais

Três veículos roubados são recuperados em menos de 24 horas pela PRF no Espírito Santo

Três veículos roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em menos de 24 horas de fiscalização, durante a operação Tamoio II em rodovias...

Em estado grave, sertanejo Cauan já zombou de doença: “vem em nós, coronavírus” (vídeo)

O cantor sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, hoje encontra-se internado em Goiânia em estado grave, contaminado pela Covid-19, mas em recentemente foi...

Polícia prende homem com moto clonada no bairro Colina em Barra de São Francisco

Durante patrulhamento de rotina no bairro Colina em...

IFES estima produzir 10 mil máscaras de proteção

A instituição já produziu mais de 5.670 protetores. – Foto: Ifes ...

Leia também