Doce de leite Veneza recheia novo sorvete capixaba

Compartilhe

Mais capixaba impossível. A partir desta semana, o Norte e a região metropolitana do Espírito Santo serão os primeiros a experimentarem a nova delícia gelada da marca Paletitas. É o sorvete “Intense”, recheado com o doce de leite cremoso da marca Veneza em embalagem de 500ml.

O lançamento consolida uma parceria de seis anos entre a Sorvetes Paletitas, com sede em Piúma, no litoral Sul, e a Coopeavi Lácteos, dos produtos Veneza, em Nova Venécia, noroeste do Estado. As empresas apostaram na qualidade dos seus produtos para desenvolverem a novidade.

“A expectativa é muito grande com o sucesso do ‘Intense’. Além da qualidade, o sorvete com o doce de leite carrega duas marcas capixabas muito fortes. Neste período da pandemia da Covid-19, a própria Federação das Indústrias incentiva os capixabas a priorizarem as marcas locais, por isso não podemos deixar passar despercebido o lançamento do produto”, destaca o CEO da Paletitas, Wanderson Lamoia.

O doce de leite Veneza foi escolhido por unanimidade na degustação às cegas durante a criação do “Intense”. Segundo Lamoia, a ideia era que o recheio fosse mais parecido com o doce de leite argentino, escuro e sem amido, por isso a aprovação do produto Veneza.

“Já usávamos o doce como recheio de uma das paletas e picolés do nosso catálogo e houve uma aceitação muito grande. Temos quase quatro mil pontos de venda e veio a necessidade de lançar um produto em parceria com a marca de lácteos num tamanho menor que nosso carro-chefe, o sorvete de 1,8 litro”, conta o CEO da Paletitas.

Para o diretor de Lácteos da Coopeavi, Erik Pagung, a parceria fortalece os negócios de ambas empresas. “Duas grandes marcas sinônimos de qualidade, lançando um produto para os consumidores se deliciarem, é uma ótima tacada. Eles ganham com essa iniciativa, uma vez que já conhecem e confiam nos bons produtos que as duas marcas disponibilizam no mercado”, finaliza.

Leia também

Corinthians empresta Rodrigo Varanda e libera goleiro para time do Chipre

ARTHUR SANDES SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O Corinthians fechou nesta segunda-feira (4) a transferência de dois jogadores...

Escola de Patrimônio Imaterial do Rio prevê expansão a partir de 2023

A Escola de Patrimônio Imaterial do Rio de Janeiro está funcionando a pleno vapor. “A gente está muito...

Após doação, mãe de Nova Venécia reencontra filha depois de 53 anos

  Foram mais de cinco décadas sem nenhum contato, até que veio a descoberta e, a moradora do bairro...

Governador confirma presença na inauguração da clínica de hemodiálise em Barra de São Francisco

A inauguração da Clínica Med.Álise Maura Maria de Paula foi confirmada pela empresária Josi Lopes e o prefeito...

‘Thor: Amor e Trovão’ tem Chris Hemsworth pelado e Tessa Thompson comemora

LEONARDO SANCHEZ SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O trailer de "Thor: Amor e Trovão", filme que chega agora...

Vítima de violência poderá ser avisada da soltura de seu agressor

  Denunciar um agressor à polícia e ele ser privado da liberdade não garante tranquilidade às vítimas. Muitas vezes,...

Confira as fotos da inauguração da clínica de hemodiálise em Barra de São Francisco

A inauguração da clínica de hemodiálise (Med.Álise), na manhã deste sábado (02), em Barra de São Francisco, com...

Julho Amarelo: conscientização para combater hepatites virais

O mês de julho é destinado ao alerta à população sobre as hepatites virais, doenças associadas à cirrose hepática e ao...