Doce de leite Veneza recheia novo sorvete capixaba

Mais capixaba impossível. A partir desta semana, o Norte e a região metropolitana do Espírito Santo serão os primeiros a experimentarem a nova delícia gelada da marca Paletitas. É o sorvete “Intense”, recheado com o doce de leite cremoso da marca Veneza em embalagem de 500ml.

O lançamento consolida uma parceria de seis anos entre a Sorvetes Paletitas, com sede em Piúma, no litoral Sul, e a Coopeavi Lácteos, dos produtos Veneza, em Nova Venécia, noroeste do Estado. As empresas apostaram na qualidade dos seus produtos para desenvolverem a novidade.

“A expectativa é muito grande com o sucesso do ‘Intense’. Além da qualidade, o sorvete com o doce de leite carrega duas marcas capixabas muito fortes. Neste período da pandemia da Covid-19, a própria Federação das Indústrias incentiva os capixabas a priorizarem as marcas locais, por isso não podemos deixar passar despercebido o lançamento do produto”, destaca o CEO da Paletitas, Wanderson Lamoia.

O doce de leite Veneza foi escolhido por unanimidade na degustação às cegas durante a criação do “Intense”. Segundo Lamoia, a ideia era que o recheio fosse mais parecido com o doce de leite argentino, escuro e sem amido, por isso a aprovação do produto Veneza.

“Já usávamos o doce como recheio de uma das paletas e picolés do nosso catálogo e houve uma aceitação muito grande. Temos quase quatro mil pontos de venda e veio a necessidade de lançar um produto em parceria com a marca de lácteos num tamanho menor que nosso carro-chefe, o sorvete de 1,8 litro”, conta o CEO da Paletitas.

Para o diretor de Lácteos da Coopeavi, Erik Pagung, a parceria fortalece os negócios de ambas empresas. “Duas grandes marcas sinônimos de qualidade, lançando um produto para os consumidores se deliciarem, é uma ótima tacada. Eles ganham com essa iniciativa, uma vez que já conhecem e confiam nos bons produtos que as duas marcas disponibilizam no mercado”, finaliza.

Leia mais

Programa Monitor de Seca avaliará estiagem em 14 estados e DF

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) publicou resolução que institui o Programa Monitor de Secas para acompanhar a falta de chuva...

Covid: barreira itinerante vai de casa em casa em Presidente Kennedy

Uma força tarefa, composta por uma equipe da...

Casagrande destina retroescavadeira para Barra de São Francisco

O município de Barra de São Francisco, recebeu...

Idaf e Incaper retomam normalidade no atendimento

As unidades do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) vão retomar o...

Leia também

INDICADORES: Café sofre elevação no preço nesta sexta-feira (25)

A saca de 60 quilos do café arábica começou a sexta-feira (25) com alta de 0,34% no preço e é vendida a R$ 536,31...

Nova Lei do Gás tende a baratear custos de produção para a indústria capixaba

Na vanguarda da modernização do mercado de gás natural, o Espírito Santo pode se beneficiar ainda mais com aprovação da Nova Lei do Gás...

Trabalhador morre após ser atingido por pedras de granito no Norte do Espírito Santo

Um trabalhador morreu atingido por uma pedra granito, na manhã desta quarta-feira (24), em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. O corpo foi encaminhado...

TSE determina volta de prefeito de Conceição da Barra ao cargo

O Ministro Alexandre de Moraes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou, na noite desta quarta-feira (23), o retorno do prefeito Francisco Vervloet (PSDB), de...