Distrito de Santo Antônio (Tatu) ganha ambulância 0 Km

Compartilhe

Mais uma ambulância 0KM foi entregue nesta quarta-feira (09), no distrito de Vila Santo Antonio (Tatu), pela prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria Municipal de Saúde, para ficar à disposição da comunidade, compromisso firmado pelo prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).

“Tenho dito sempre que nosso compromisso é de investir na saúde da população, dando a eles todo respaldo possível, com segurança e apoio”, disse o prefeito. Presença no evento de vereadores, secretários, lideranças e moradores do distrito de Santo Antonio (Tatu).

A primeira ambulância 0KM de um total de oito adquirida pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, foi entregue no último dia 1º de fevereiro, de 2022, no distrito de Vila Itaperuna. A segunda ambulância foi entregue no dia 02 de fevereiro, no distrito de Cachoeirinha de Itaúnas.

A terceira ambulância foi entregue no distrito de Vargem Alegre, no último dia 04 de fevereiro. A quarta ambulância foi entregue nesta terça feira (08), no distrito de Monte Senir. O secretário Municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, fez a entrega da ambulância junto a comunidade do distrito de Santo Antonio, representando o prefeito Enivaldo dos Anjos.

“Estamos valorizando os moradores dos distritos, com a entrega de ambulâncias ainda mais em se tratando de saúde das pessoas. Os moradores merecem, pois é uma comunidade ordeira e de gente que trabalha com garra, seriedade e competência”, disse o prefeito.

Lembrando que em 2021, o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, autorizou a compra de uma ambulância para cada distrito, totalizando oito. As ambulâncias serão utilizadas na remoção de pessoas doentes dos distritos até a sede do município, sendo proibido o uso que não atenda a essa finalidade. A utilização da ambulância será coordenada pela equipe de saúde local, os motoristas contratados seguirão as determinações passadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Leia também

Fábrica de papel que será construída no Espírito Santo pode gerar 500 vagas de emprego

A construção de uma fábrica de papel do tipo tissue e conversão em Aracruz, na Região Norte do...

Estados aprovam convênio e aplicam média que reduz preço do diesel

Os Estados da Federação aprovaram, nesta quinta-feira (30), o convênio que regulamenta a Lei Complementar 192/2022 e aplica...

Homem morre em acidente na rodovia que liga Barra de São Francisco a Ecoporanga

Um grave acidente na rodovia que liga Barra de São Francisco a Ecoporanga, próximo ao Córrego do Paraíso,...

Casos de pessoas que pegaram Covid pós-vacina e tiveram apenas sintomas leves

Oi gente, tudo bem? Eu sou Fabi Costa e, no episódio de hoje, a gente vai ouvir histórias reais...

Aster vence o União FC e se recupera no Grupo A do Campeonato Capixaba Feminino 2022

  Depois da derrota para o Serra na estreia, o Aster se recuperou no Campeonato Capixaba Feminino 2022. Na...

INDICADORES: Preço do café arábica cai nesta terça-feira (5)

A saca de 60 quilos do café arábica iniciou a terça-feira (5) com queda de 0,36% no preço...

Câmara vai apreciar Projeto que normatiza plantão de farmácias em Barra de São Francisco

Um projeto para criar um plantão para funcionamento das farmácias e drogarias no município de Barra de São...

Francisquense Arlinda Rosa de Jesus comemora 100 anos de idade

https://ocontestado.com/wp-content/uploads/2022/07/VID-20220703-WA0017.mp4 Neste domingo, dia 03 de julho de 2022, a equipe do cerimonial LUGAR DE FESTA de Barra de...