Diretora de rádio morre após acidente na BR-101, no Sul do Espírito Santo

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ana Paula Correa Martins Malta, de 30 anos, estava no banco do carona de um Citroen que colidiu com um Corolla.

Ana Paula morreu em um acidente na BR-101, em Anchieta — Foto: Reprodução/ Facebook
Ana Paula morreu em um acidente na BR-101, em Anchieta — Foto: Reprodução/ Facebook

Uma mulher de 30 anos morreu após um acidente envolvendo dois carros na BR-101, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, nesta segunda-feira (28). A vítima é a diretora da Rádio Cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Ana Paula Correa Martins Malta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ana Paula estava no banco do carona de um Citroen que colidiu com um Corolla. Ela foi socorrida com lesões médias e encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do Citroen, marido de Ana Paula, de 33 anos, teve ferimentos leves e também foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro.

No Corolla, estavam o motorista, de 41 anos, uma mulher de 37 e dois meninos de, 12 e 5 anos. Todos foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Guarapari com ferimentos leves.

A pista ficou parcialmente interditada no sentido Norte entre 11h35 e 12h50.

Ana Paula deixa uma filha de seis anos. O velório foi realizado na noite desta segunda (28) e o enterro acontecerá nesta terça-feira (29), no cemitério Cachoeiro Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, às 10h.

Com informações da TV Gazeta

 


Leia mais

Leia também