DHPP prende homem que tentou matar ex-namorada grávida a facadas • SiteBarra

DHPP prende homem que tentou matar ex-namorada grávida a facadas

Um homem de 33 anos foi preso pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, no bairro Interlagos, em Linhares, na manhã desta sexta-feira (17). Ele é suspeito de tentar matar, a facadas, a ex-namorada grávida de seis semanas, em Barra do Sahy, em Aracruz.

No dia do crime, o suspeito foi até a residência da vítima, aguardou ela chegar do trabalho e, ao avistá-la, desferiu quatro golpes de faca. A mulher conseguiu fugir e pedir socorro, sendo socorrida em um hospital onde ficou internada por dois dias. Ela se recuperou e passa bem, sem qualquer prejuízo à gestação.

“As investigações apontam que ele estava com ciúmes e acreditando que sua ex-namorada já estava se relacionando com outro homem. Representamos pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca. Assim, nesta data, os policiais civis se dirigiram a Linhares e efetuaram a prisão”, contou o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Aracruz, delegado André Jaretta.

O homem foi indiciado pelo crime de tentativa de feminicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), onde permanece à disposição da Justiça.