Dez milhões de pessoas podem quitar dívidas por apenas R$ 50 em Feirão da Serasa

Cerca de 10 milhões de consumidores terão a oportunidade de quitar dívidas por apenas R$ 50. A ação faz parte do 26º Feirão Limpa Nome, realizado pela Serasa, que permite renegociar dívidas atrasadas com até 99% de desconto. O feirão, que começou semana passada, vai até o dia 30 deste mês.

Participam da iniciativa mais de 50 empresas de diversos segmentos, como lojas de departamento, companhias telefônicas, bancos e faculdades. Segundo a Serasa, a estimativa é que as ações podem dar a possibilidade de que 64 milhões de consumidores com dívidas em atraso regularizarem sua situação. 

Agências dos Correios passam atender pendências do Serasa

Inclusão automática no Cadastro Positivo aumenta transparência no acesso ao crédito, defende especialista

Nesta edição, a negociação poderá ser feita em mais de 7 mil agências dos Correios em todo o país. A ação permitirá ainda que, após a quitação da dívida, o consumidor tenha sua pontuação aumentada e assim obtenha melhores condições de crédito nas próximas compras.

Para participar, o consumidor pode acessar um dos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, WhatsApp (11 99575-2096) e aplicativo.

 

Cartões de Crédito. Foto: Agência Brasil

Leia mais

Veneciano está embarcado há 41 dias em país da América Central

O veneciano Diego Belmiro, Supervisor Irata e Inspetor...

Família Valardão já se encontra curada do coronavírus em Santa Luzia do Azul, distrito de Água Doce do Norte

Sr. José, Ana Karolliny e Sra. Maria.A felicidade da família Valardão, está estampada no rosto de...

Frentista é morto a tiros em posto de combustíveis em Cachoeiro de Itapemirim, ES

Um frentista foi assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto trabalhava, na madrugada desta quinta-feira (15), em um posto de gasolina do...

Leia também