Deslizamento de pedras no interior de Água Doce do Norte assusta moradores

Um deslizamento de pedras na propriedade do saudoso, e ex-vereador, Augusto Jorge Nunes, próximo do bairro Vila Augusto, há cerca de 2Km da Br ES 080, em Água Doce do Norte, deixou várias pessoas assustada na tarde desta sexta-feira (26).

Conforme vídeos que circulam nas redes sociais, e de acordo com as informações do Secretário de Obras da prefeitura de Água Doce do Norte, Alonso Cordeiro, uma pedra de aproximadamente dois metros de altura e cinco de diâmetro, com peso estimado de mais 50 toneladas parou bem em frente ao portão de uma residência, mas não houve feridos, somente danos materiais, como destruição de cercas.

O barulho do deslizamento foi muito grande e pode ser ouvido em toda a cidade, o que acabou levando um número de curiosos ao local.

Alonso Cordeiro, que enviou alguns vídeos, disse que a situação ficou feia e desceu uma grande quantidade de pedra no local.

O prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Lincon (PSD), que se encontra em Brasília, determinou aos seus secretários para dar cobertura as famílias na área onde ocorreu o fato, mas que nada de grave ocorreu.

Crédito fotos: Josiane Farias

Foto: Josiane Farias

Foto: Josiane Farias

Leia mais

Leia também