Descarte irregular em área particular do prefeito Elias Dal’Col pode acabar virando mais um lixão a céu aberto em Ecoporanga

09 de Janeiro de 2021

Uma área particular próximo ao parque de exposições, e que pertence ao prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, está a ponto de virar mais um lixão a céu aberto, devido ao acúmulo de detritos descartados de maneira indevida pela população. No local, além de muitas sacolas que estão se espalhando pela pista, são descartados diversos produtos, desde lixo doméstico, roupas, entulhos, móveis quebrados, garrafas e resíduos plásticos.

Nossa equipe de reportagem esteve no local através de uma denúncia feita por um dos nossos seguidores, e que passa pelo local diariamente e está incomodando com a situação e pelo crime ambiental.

A área como foi relatada no início da matéria, pertence ao prefeito de Ecoporanga, onde foi escavado no ano de 2019 com maquinários da prefeitura, a terra do local foi utilizada para a reforma de estradas do interior do município, mas no momento sem a consciência por parte da população o local está virando mais um lixão.

Como a área é particular e pertence ao prefeito Elias Dal’Col, entramos em contato com o mesmo, quem nos atendeu foi sua esposa Rosângela Souza, que também é sua chefe de gabinete, para informar a população o que poderá ser feito para acabar com o problema.

Rosângela Souza relatou que Elias Dal’Col até o momento não tinha conhecimento do fato, é irá providenciar a limpeza do local o mais rápido possível, e acabar com o problema.

Nosso site agradece pela atenção dada ao caso e pela resposta para a população, assim sendo limpo o local iremos informar no site.

Fonte: Itamar José dos Santos / Agitaeco


 

 

Leia mais

Leia também