Deputado Enivaldo dos Anjos dedica voto a Sindicato de Servidores do Judiciário

Enivaldo dos Anjos

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) se posicionou contrário ao projeto de lei encaminhado à Assembleia pelo Poder Judiciário para alteração salarial de parte dos seus quadros.

Seguido por outros cinco parlamentares, Enivaldo dedicou seu voto ao Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, que não foi ouvido para a criação da proposta, encaminhada às pressas ao Legislativo.

Presidente do Fórum dos Servidores da Assembleia, Enivaldo foi coerente e manteve sua postura em defesa dos direitos do trabalhador do setor público. “Vou votar contra a matéria em homenagem ao Sindijudiciário mais uma vez está pagando um preço alto pelo descontrole do Judiciário com relação à Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse o deputado durante seu voto.

Sem afetar os magistrados, o projeto que chegou à Casa na última segunda-feira (27/04/2020) visa reduzir custos na manutenção do Poder e foi aprovado pela maioria dos deputados, sem qualquer emenda e de maneira integral, tal como encaminhado pelo Tribunal de Justiça.

 

Leia mais

Leia também