Deputado Enivaldo dos Anjos dá boas vindas a Abraão Lincon no PSD

Às vésperas do prazo final de filiação para quem quer concorrer a cargos eletivos nas eleições municipais de 2020, o ex-prefeito de Água Doce do Norte Abraão Lincon, mudou de ares e, a convite do deputado estadual Enivaldo dos Anjos, trocou o MDB pelo PSD.

De antemão, Abraão teve seu nome lançado como pré-candidato pelo novo partido e deverá concorrer ao cargo de gestor municipal de Água Doce do Norte, cadeira que já ocupou no passado.

“Acredito que já é hora de falarmos de políticas municipais, é preciso que a população já comece a analisar quem tem um real comprometimento. Por isso apoio a decisão de Abraão Lincon em colocar seu nome à disposição do partido”, afirmou o Enivaldo dos Anjos que garantiu que estará ao lado do novo colega de partido durante a eleição.

“Pode ter certeza que vamos caminhar juntos em Água Doce, de casa em casa, para pedir apoio desse novo projeto para a cidade”, garantiu o deputado.

Satisfeito com a recepção de seu novo partido, Abraão demonstrou ter uma leitura clara da situação por que passa o município.

“Não poderia deixar de atender a esta convocação. Agradeço pelo reconhecimento daqueles que citaram o meu nome e afirmo que não faltarei com as expectativas em mim depositadas. Se o grupo escolheu o meu nome como pré-candidato, estou aqui, estou pronto”, concluiu Abraão.

Leia mais

Pandemia gera 1,3 mil denúncias de violações de direitos no Brasil

Denúncias são encaminhadas para os órgãos de proteção – Foto: Arquivo/Enap ...

Governo do Estado autoriza reforma da Escola Renato Pacheco, em Vitória 

Foto: Hélio Filho/Secom O Governo...

Hospital Universitário de Lagarto inicia operações utilizando tomógrafo

Foram investidos R$ 2,4 milhões para a aquisição do aparelho e a execução das adequações de infraestrutura para a instalação. Foto: Ebserh O Hospital Universitário...

Governador anuncia prorrogação da suspensão das aulas presenciais até 31 de agosto

Foto: Rodrigo Araujo/Governo-ES O governador...

Leia também

Homem morre eletrocutado no interior de Nova Venécia

Imagem ilustrativa Um homem de 46 anos morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira, dia 21, no interior de Nova Venécia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a...

Número de casos de Covid-19 voltará a aumentar no ES, diz secretário de Saúde

O número de casos de Covid-19 voltará a...