Denúncia de gestos obscenos para mulher leva a polícia a deter homem em Mantena

Chegou ao conhecimento da polícia militar de Mantena, nesta quarta-feira, 22/04/2020, uma denúncia de uma jovem de aproximadamente uns 23 anos, ao qual chamou a PM local para denunciar que um homem estava há cerca de duas horas atrás de uma árvore praticando atos obscenos.

Um Boletim de Ocorrência Policial (B.O) foi confeccionado pelos militares que estiveram no local onde o indivíduo foi localizado, tendo ele relatando que estava apenas urinando atrás de uma árvore e que jamais faria tal ato.

A denunciante disse para a polícia que o homem estava atrás de uma arvore próximo a lanchonete onde trabalha e que ela viu o acusado fazendo os atos obscenos permanecendo no local por cerca de duas horas.

Uma testemunha, inclusive confirmou o depoimento da mulher acrescentando ainda que presenciou o homem com o pênis para o lado de fora da bermuda se masturbando. O denunciado acabou sendo conduzido pelos PMs até o Quartel da 18ª Cia.PM. Independente de Mantena onde foi confeccionado o Reds e assinado o TCO para depois ser liberado.

A prisão em flagrante não foi imposta porque o homem assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Mantena agendado para o dia 01/07/2020, na próxima quarta-feira, conforme termos de compromisso e ciência de audiência preliminar. A polícia não divulgou o nome do homem.

 

Leia mais

Leia também