Dentista desaparece e carro é encontrado queimado em matagal

Compartilhe

Um dentista de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, está desaparecido desde a madrugada de sábado (18). O carro dele foi encontrado queimado no domingo (19) em uma estrada de Meleiras, zona rural da cidade.

A família do Edgleyson Abrão da Silva procurou a Polícia Civil e disse que ele foi visto pela última vez saindo de um bar em Guriri, distrito de São Mateus.

“Ele tem uma casa em Guriri e foi visto saindo desse bar com o namorado e um outro casal, que a gente não conhece, mas ninguém soube dizer do paradeiro dele depois. O dono do bar disse que o Edgleyson não estava em sã consciência, que não aparentava estar muito bem,”, contou uma prima, que pediu para não ser identificada.

Os parentes perceberam o sumiço do dentista ainda na madrugada. Ele tinha hábito de avisar a mãe pelo telefone quando chegava em casa, mas dessa vez não entrou em contato com ela.

“No sábado de manhã, ele tinha consultas agendadas, mas não apareceu no consultório. Isso nunca tinha acontecido com ele antes. Ele nunca tinha desaparecido como aconteceu agora”, relatou a prima do dentista.

O carro de Edgleyson foi encontrado queimado, completamente destruído na estrada, mas o dentista não foi localizado. Abalada, a própria família faz buscas por Edgleyson na zona rural da cidade.

“Está todo mundo desesperado, assustado. Os próprios parentes começaram as buscas por conta própria. Os vizinhos e pacientes também estão arrasados. É uma pessoa tranquila, não briga com ninguém, todo mundo gosta muito dele”, desabafou a familiar dele.

Segundo a família, Edgleyson é dentista há mais de cinco anos. Ele atende em um consultório no Centro de São Mateus. O dentista mora com a mãe na cidade, mas tem uma casa no distrito de Guriri.

A Polícia Militar disse que o carro foi encontrado em um matagal na avenida Oceano Atlântico e que o veículo foi recolhido e levado para o pátio credenciado do Detran.

Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser compartilhadas de maneira confidencial através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

 

Leia também

Farinheira é inaugurada em comunidade quilombola de Conceição da Barra

  A comunidade quilombola Coxi, localizada no município de Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo, inaugurou, na última...

A Amarração funciona em quantos dias?

Muitas pessoas que buscam o amor verdadeiro recorrem ao uso de magia, uma prática espiritual que visa unir...

Nova Venécia: trabalhadores são encontrados em condições análogas à escravidão em obra de casas populares

  1 de 3 Trabalhadores foram encontrados em condições análogas à escravidão no ES — Foto: Divulgação Trabalhadores foram encontrados em...

Municípios devem usar recursos destinados ao combate da Covid-19 ainda em 2023

Os gestores dos municípios têm até o dia 31 de dezembro para utilizar os recursos destinados pelo governo...

Isabella Ventorim: da paixão infância à profissão com dedicação

  Nos bastidores da beleza, encontramos histórias fascinantes e trajetórias de sucesso que inspiram. Hoje, destacamos a talentosa Isabella...