Demi Lovato usa roupa de estilista capixaba em divulgação de novo clipe

Compartilhe

 

Demi Lovato veste roupa de estilista brasileira, com cropped e calça em vinil preto e estampa do filme "Carrie, a Estranha" (1976). — Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato veste roupa de estilista brasileira, com cropped e calça em vinil preto e estampa do filme “Carrie, a Estranha” (1976). — Foto: Reprodução/Instagram

A cantora americana Demi Lovato, 29, usou uma roupa da estilista brasileira Mayari Jubini, 27, durante o evento de divulgação do clipe de “Skin Of My Teeth”, em Nova York, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (9). Nesta quarta (15), Lovato publicou novas fotos com o roupa nas redes sociais. A informação é de g1 ES.

A peça que mais chama atenção no figurino é a calça de vinil com pintura manual inspirada no terror “Carrie , a Estranha”, filme de 1976 baseado no clássico da literatura “Carrie”, de Stephen King. A roupa faz parte da coleção de conceito futurista de Mayari, nomeada “Metaverse”.

Cantora Demi Lovato publicou fotos com roupa de estilista brasileira nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Instagram

Cantora Demi Lovato publicou fotos com roupa de estilista brasileira nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a estilista, a equipe da cantora já havia entrado em contato com ela para a produção da roupa que Demi usaria na capa do novo trabalho, mas por conta de questões relacionadas à exportação, as peças não chegariam a tempo. Mesmo assim, Mayari desenvolveu o figurino que Demi usou durante a divulgação da nova música.

“Eu não sabia quando ela ia usar, nem qual peça. Quando eles entraram em contato comigo já foi muito incrível, mas ver ela usando, as fotos, é super incrível”, comemorou Mayari.

O figurino usado por Demi Lovato recebeu destaque na imprensa internacional, como na revista americana de moda “Harper’s Bazaar” e no site do jornal britânico “Daily Mail”.

Mayari, que é natural de Cariacica, no Espírito Santo, e mora atualmente em São Paulo, disse que ainda está se entendendo toda repercussão.

“Tem muita coisa acontecendo. Foi incrível. Ela é uma artista muito grande no mundo inteiro, então foi muito significativo. Ela tem a possibilidade de usar qualquer marca, então ser escolhida por ela é gratificante”, falou Mayari.

Mayari contou que desde pequena se interessava por moda e que a criação de roupas foi um caminho natural.

Nascida em uma família com poucos recursos financeiros, ela conciliava a faculdade com o trabalho como vendedora em uma loja de vestidos para noivas. Aos 17 anos ela apresentou algumas de suas criações à dona da loja e, desde então, passou a atuar como estilista até criar a própria marca.

Mayari Jubini, estilista brasileira que teve roupa usada por Demi Lovato, posa com figurino da própria coleção. — Foto: Mayari Jubini/Arquivo pessoal

Mayari Jubini, estilista brasileira que teve roupa usada por Demi Lovato, posa com figurino da própria coleção. — Foto: Mayari Jubini/Arquivo pessoal

A estilista já vestiu outras famosas, como as cantoras Luisa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, Gloria Groove e a apresentadora Sabrina Sato.

“Quando eu morava em Cariacica, eu queria fazer moda mas parecia muito longe da minha realidade. Então ver tudo isso acontecendo hoje, vesti uma artista tão gigante e todo o resto envolvido é surreal. Mas mesmo sabendo que a moda era distante de mim, eu nunca tive dúvida que as coisas iam acontecer. É importante acreditar no nosso talento”, disse Mayari.

Leia também

Seleção feminina de futsal de Barra de São Francisco ganha mais uma nas finais dos JEES em Guarapari

Após vitória sobre Atílio Vivacqua por 2 x 1, a Seleção de Futsal Feminina Juvenil de Barra de...

Espírito Santo oferece mais de 600 vagas em cursos de qualificação gratuitos: saiba como se inscrever

As escolas técnicas estaduais Vasco Coutinho, em Vila Velha, na Grande Vitória, e Talmo Luiz Silva, em João...

Operação Acolhida ultrapassa 76 mil venezuelanos interiorizados no Brasil

No Dia Mundial do Refugiado, celebrado em todo 20 de junho, um importante instrumento para a recepção desse...

Família de brasileiro morto ao cair de andaime na Itália aguarda translado há uma semana

O brasileiro Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos, morreu durante o primeiro dia de trabalho em uma obra...

Prévia da inflação, IPCA-15 fica em 0,69% em junho

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira (24) o Índice de Preços ao Consumidor...

Aposentados e pensionistas receberam pagamento nesta sexta feira (24)

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, informa que o pagamento dos aposentados e pensionistas...