Delegado e agente da Polícia Civil de Ecoporanga recebem título de Moção Honrosa da Câmara Municipal da cidade

Delegado Dr. Leonardo Amorim, e o agente de Polícia Civil de Ecoporanga, Vito Luiz Barbosa.

A Câmara Municipal de Ecoporanga prestou uma homenagem em sessão solene ao delegado de Polícia Civil, Dr. Leonardo Carvalho Ferraz de Amorim, recebendo o título de Moção Honrosa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados no município, na área da segurança, e também ao agente de Polícia Civil de Ecoporanga, Vito Luiz Barbosa, lhe concedendo o título de Moção Honrosa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados no município, atuando na área da segurança por mais de 30 anos.

No mesmo ato, Vito foi homenageado pelos serviços prestados a sociedade como Presidente do Hospital Fumatre de Ecoporanga, que é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, trabalhando de forma voluntária sem qualquer tipo de ônus.

o agente de Polícia Civil, Vito Luiz Barbosa, o Presidente da Câmara Greidismar Lopes, e o delegado Dr. Leonardo Amorim.

O agente, Vito Luiz Barbosa, agradeceu os vereadores por lhe conceder o título de Moção Honrosa. “Agradeço o presidente da casa de leis, Greidismar Lopes, que apresentou a indicação e obteve a aprovação dos demais vereadores. Esta homenagem é acima de tudo um orgulho para a Polícia Civil de Ecoporanga, aqui representada por mim e o delegado, Dr. Leonardo, pelo compromisso e dedicação ao trabalho em prol da sociedade deste município”, disse.


Leia mais

Leia também