Dega do Altoé pede recuperação e utilização dos galpões no bairro Dom José Dalvit

O vereador Dega do Altoé (PDT), indicou ao prefeito André Fagundes (PDT), durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (18), que seja realizada a recuperação e utilização dos galpões situados no Pólo de Confecções, no bairro Dom José Dalvit.

Segundo o parlamentar, a necessidade de recuperação e a utilização dos galpões justifica-se por se tratar de espaço urbano abandonado, com uma construção não finalizada pelo Poder Público e que, por já ter parte do espaço utilizado como pólo de confecções, apresenta a potência de uma área aberta a modificações, capaz de receber atividades e ações.

“Como morador da região, me senti responsável por fazer essa indicação e trabalhar para ver o que se pode fazer ali. Para muitos que não sabem, ali tem dinheiro público e o povo não quer pagar por isso, quer ressarcimento. Ali vai servir muito para gerarmos empregos para a nossa comunidade”, disse Dega.

“É uma preocupação não somente ambiental, mas uma tentativa de revelar, também, o desenvolvimento econômico os revertendo a um novo propósito e fazendo renascer, uma potência urbana através da geração de emprego e renda. Essa intervenção contribuirá muito para o fortalecimento da economia da cidade e garantirá melhor qualidade de vida da população local. Por isso, espero o acolhimento dessa Indicação, que em muito contribuirá para o desenvolvimento de Nova Venécia”, finalizou.

Fonte: Redação / redenoticiaes

Leia mais

Leia também