Dega do Altoé fala sobre investimentos do Governo do Estado em Nova Venécia e reunião no INSS

Compartilhe

 

O vereador, Dega do Altoé (PDT), não escondeu a felicidade pelo pacote de investimentos previsto para ser anunciado pelo Governo do Estado, nesta quinta-feira (31), em Nova Venécia. O pronunciamento aconteceu na Sessão Ordinária desta terça-feira (29).

“Me sinto extremamente feliz. Quero parabenizar o prefeito, André Fagundes, por ele estar anunciando esse pacotão de obras. Um prefeito presente com nós, vereadores. Isso mostra a união entre Executivo e Legislativo”, disse Dega.

O vereador continuou falando sobre uma Indicação feita pedindo o asfalto do Ifes, no bairro Santa Luzia, até o início da Rodovia do Café, passando pelas avenidas Belo Horizonte e Vitória. “Fico muito feliz quando o prefeito vem aqui e já fala dessa obra, que vai ser feita”.

“A gente também tem que agradecer ao governador, Renato Casagrande, oferecendo esses investimentos à população veneciana. Isso é motivo de alegria. As obras só vêm quando se tem planejamento e projeto e eu sou testemunha disso, porque há alguns meses, o prefeito teve a habilidade de convidar a nós, vereadores, para ir ao Palácio Anchieta. Lá, ele colocou vários projetos à disposição do governador. É assim que cuida da população veneciana e tenho que isso vai vir em um bom momento”, falou Dega.

Perícia no INSS

Dega do Altoé também falou sobre a reunião que ele, os vereadores Sebastião Macedo (Solidariedade) e Jorge Machado (DC), além do prefeito, André Fagundes (PDT), tiveram com o gerente da agência do INSS, de Nova Venécia, para tratar sobre o serviço de perícia no município.

“Quero agradecer ao prefeito por ir lá conosco, se colocou à disposição. Nós estivemos lá, vimos que não é tão fácil, mas eu já encaminhei um Ofício ao deputado federal, Neucimar Fraga (PP), e ele já se colocou à disposição para fazer o que for melhor para Nova Venécia”, concluiu.

Leia também

Defesa Civil de Petrópolis já concluiu mais de 10 mil vistorias

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, já concluiu mais de...

Palmeiras derrota Juventude e se aproxima da liderança do Brasileiro

Em uma noite muito fria em Caxias do Sul, o Palmeiras derrotou o Juventude por 3 a 0,...

Motorista embriagado bate em muro de chácara e acaba preso pela PM

Um jovem foi detido após dirigir embriagado e bater no muro de uma chácara, na manhã desta terça-feira,...

Caixa d’água de 50 mil litros é arremessada durante temporal no Norte Espírito Santo

O temporal e o vendaval causados pela frente fria que atinge todo o Espírito Santo durante a semana...