Dega do Altoé agradece a equipe do Hospital São Marcos durante Sessão

O vereador Dega do Altoé (PDT) agradeceu à equipe do Hospital São Marcos, que o atendeu durante os três dias, quando o parlamentar ficou internado na unidade, para tratamento da Covid-19. “Recebi um atendimento de qualidade, com todo profissionalismo e carinho, de todos do hospital, desde os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, trabalhadores da limpeza, recepção, da direção e todos, não tem como citar nomes, são muitas pessoas, muitos anjos que cuidaram de mim, serei eternamente grato”, diz.

Dega ainda agradeceu aos profissionais do Hospital Dr. Roberto Arnizault Silvares (HRAS), em São Mateus, onde ficou internado também por sete dias. “Tinham momentos que achava que eu não iria voltar, que não iria resistir. Mas Deus é grande, me deu vida nova e colocou as mãos na equipe de lá, que me tratou, e assim, pude voltar para nossa cidade”, relata emocionado.

O parlamentar aproveitou para agradecer aos seus colegas vereadores da Câmara de Nova Venécia e de outros legislativos. “Agradeço à população, sei o quanto torceram e oraram por mim. Deus me deu o privilégio de voltar, serei eternamente grato”, descreve. O pronunciamento foi realizado durante a Sessão ordinária desta terça-feira (13).

Leia mais

Leia também