“Dedico essa vitória à toda comunidade de Santo Antônio”, diz Careca, vereador eleito em Boa Esperança,

Careca, do Partido dos Trabalhadores, está de volta à Câmara de Vereadores de Boa Esperança para um segundo mandato após receber 260 votos na eleição do dia 15 de novembro.

Morador da comunidade de Santo Antônio, o vereador eleito, que já fez parte da Casa de Leis entre 2013 e 2016, disse que irá trabalhar para atender a população esperancense da melhor forma possível.

Eleição
“Foi uma reação muito bonita, porque foi uma campanha de corrente, onde todo mundo participou e os apoiadores também foram cabos eleitorais. Todos abraçaram, muitos não puderam votar, mas torceram, e isso foi muito importante. A maior emoção está nessa união”.

Campanha
“Tivemos pela Lei Eleitoral 45 dias de campanha, mas eu, realmente, fiz um trabalho mais curto, com cerca de 17 dias, porque sentimentos que tem muitos candidatos fazendo suas campanhas, então, deixamos todos se apresentarem e como estava pleiteando um segundo mandato, ficou mais fácil para administrar a minha campanha, mas, mesmo assim, o resultado foi muito satisfatório para todos, porque não é fácil”.

Atuação
“Nós temos que ouvir muito bem as cobranças de campanha, porque é assim que o povo expressa os seus anseios. Nós tivemos muita cobrança na área da Agricultura, inclusive, com uma Secretaria que pede por uma estruturação para um atendimento melhor ao produtor rural. Temos que trabalhar fortemente nesse setor. Boa Esperança é um município 80% agrícola e temos um compromisso muito grande com o agricultor. Na Saúde, a população pediu médicos e temos que solicitar isso à prefeitura. Na Educação, escolas e creches são algumas cobranças. Por fim, temos as questões sociais, como habitação e outros anseios da comunidade. Temos que trabalhar firme, junto ao prefeito, para atendermos tudo isso da melhor maneira possível”.

Dedicatória
“Essa vitória, eu dedico de maneira especial à toda comunidade de Santo Antônio, que abraçou a minha campanha e, também, a todos os eleitores de Boa Esperança, porque essa conquista é muito importante, porque eu tive observando, em algumas conversas com outros vereadores eleitos, que vamos ter uma Câmara com muita união e harmonia”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também