De olho em Brasília, deputado Renzo garante apoio de lideranças em Barra de São Francisco e cidades vizinhas

O deputado estadual Renzo Vasconcelos (Progressistas), que está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, não tentará a reeleição. Ele tentará uma vaga da Câmara Federal em 2022.

Com chances reais de ser um dos deputados federais mais votados do Espírito Santo, Renzo está garantindo apoio de diversas lideranças em todo o Estado.

Em Barra de São Francisco, além de várias lideranças, do vereador Leandro Ais (Cidadania), Renzo garantiu uma parceria forte com o vice-prefeito Gustavo Lacerda (Republicanos), com quem já participou de várias reuniões.

Na última semana, Renzo e Gustavo estiveram em algumas cidades da região. Um dos municípios visitados foi Ecoporanga, onde o deputado destacou a liderança que Gustavo vem exercendo nos últimos anos.

“Gustavo ainda vai fazer muito pela região. E ele nem precisa prometer, pois há mais de 5 anos ele já vem fazendo isso por todos nós. É um ser humano incrível, sempre à disposição e pronto para nos ajudar“, lembrou o deputado.

Por ser da região e contar com o apoio de Gustavo, Renzo espera ter uma votação expressiva no município de Barra de São Francisco.

Formado em Direito, Renzo Vasconcelos é empresário. Iniciou a carreira política em 2012, quando se elegeu vereador pelo município natal, Colatina. Está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, eleito em 2018 com 42.907 votos.