Curado do Coronavírus, Éder Oliveira é recebido com aplausos no interior de Barra de São Francisco

O jovem Éder Antônio Oliveira, assessor parlamentar do vereador Rafael da Saúde (PSD) está curado do Coronavírus. Ele cumpriu o isolamento durante o tratamento e hoje foi ao médico receber a confirmação de que está tudo bem.

Veja todos os casos de Coronavírus na cidade e região

Assim como fez Mazinho do Hospital, Éder não escondeu de ninguém a situação e foi muito elogiado por amigos e também por pessoas que nem o conhecem. “É importante divulgar, pois deixa a população mais atenta e também menos desesperada, pois quando não sabemos quem é fica uma preocupação muito grande“, comentou uma amiga dele.

Éder mora no interior do município e é um rapaz bastante conhecido e querido na região. Nesta sexta-feira, 15 de maio de 2020, o jovem foi recebido por um grupo de pessoas na entrada do distrito de Santo Antônio (Tatu), interior de Barra de São Francisco.

Enquanto passava, crianças e adultos aplaudiam a vitória dele contra o vírus. Veja vídeo abaixo

Graças a Deus, estou bem, estou curado. Obrigado a todos que oraram por mim.“, disse ele emocionado.

Mazinho do Hospital também está curado. Assim como Éder, ele foi recebido com aplausos quando chegou para trabalhar. Veja aqui

Outros dois casos também estão encerrados e com pacientes curados. A mulher, que foi a primeira a testar positivo na cidade, e seu filho.

Veja todos os casos de Coronavírus na cidade e região


Leia mais

Leia também