Criminosos roubam carro de motorista de aplicativo, são perseguidos pela polícia e acabam caindo dentro de valão

Um motorista de aplicativo foi assaltado e teve o carro levado durante uma corrida, na manhã desta quarta-feira (12), em Vila Velha. Para a vítima, os suspeitos disseram que usariam o veículo para matar um rival. No meio do caminho eles acabaram se envolvendo num acidente e caíram com o carro dentro de um valão no bairro Santa Mônica.

De acordo com a polícia militar o veículo foi roubado em Cariacica e logo após ter o carro levado, o motorista acionou os militares e avisou sobre o crime.

Os policiais avisaram o carro e tentaram fazer a abordagem, mas os dois suspeitos seguiram em alta velocidade. Durante a perseguição os dois homens perderam o controle da direção e caíram no valão, em Vila Velha.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu depois que os suspeitos tentaram desviar de outro veículo. Mesmo com toda a dificuldade para sair de dentro do automóvel os assaltantes conseguiram sair e fugir.

Um deles pulou o muro de uma casa, mas logo foi encontrado e detido pela polícia. Já o comparsa correu, mas acabou sendo encontrado por policiais numa viatura.

Os dois homens foram presos sem nenhum ferimento. Eles foram reconhecidos pelo motorista, dono do carro, e levados para o DPJ de Vila Velha. O acidente chamou atenção de moradores da região. A polícia informou que um guincho de uma seguradora foi acionado para fazer a remoção do automóvel de dentro do valão.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também