Criminosos assaltam funerária no Espírito Santo

Os criminosos ainda foram até a casa da dona, que fica no mesmo prédio. Segundo as vítimas, eles sabiam que no quarto dela havia um cofre com joias e relógios valiosos.

Uma funerária de Barra de Itapemirim, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo, foi assaltada por dois criminosos armados na noite dessa segunda-feira (10). Eles fizeram funcionários reféns e fugiram levando mais de R$ 250 mil em dinheiro, além de joias e relógios. As informações são de Thales Rodrigues, do G1 ES e TV Gazeta.

Câmeras de videomonitoramento mostraram que toda a ação demorou menos de 15 minutos. Um dos criminosos rendeu os funcionários que trabalhavam no escritório, enquanto o comparsa entrou no local e fez mais funcionários e os filhos da dona da funerária reféns.

Com as vítimas rendidas, os suspeitos reviraram o local atrás de dinheiro. Depois do roubo, eles ainda foram até a casa da proprietária, que fica no mesmo prédio. Segundo as vítimas, eles sabiam que no quarto dela havia um cofre com joias e relógios valiosos.

Durante toda a ação, as vitimas ficaram sob a mira das armas e foram ameaçadas de morte. Isso aconteceu quando a contabilidade do dia era fechada. Depois de roubar tudo, os ladrões trancaram todos no quarto e fugiram.

A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação. Ninguém foi preso.

Assaltante aponta arma para reféns em funerária no ES

Assaltante aponta arma para reféns em funerária no ES


Leia mais

Leia também