Criança de 5 anos leva a pior em briga de casal que foi contido pela PM em Água Doce do Norte

Um casal de namorados de Água Doce do Norte teve uma discussão na última quinta-feira (06/08/2020), e quem acabou levando a pior foi uma criança de 5 anos, que foi vítima de uma “capacetada” atirada pelo namorado de sua mãe.

O fato aconteceu as 21 horas, quando o indivíduo se dirigiu até o DPM de Água Doce do Norte com o rosto completamente ensanguentado, e que supostamente as agressões teriam partido de sua namorada.

Ao ser informado que um Boletim Unificado seria confeccionado, o homem partiu em direção a casa de sua namorada com a promessa de destruir a vida da jovem, lá chegando houve ameaça de ambas as partes e uma pessoa próxima do casal separou o tumulto evitando o pior.

Após muita discussão, eles retornaram para o DPM de Água Doce do Norte, e por lá a confusão só aumentou. O casal, não se contentando com as ofensas verbais, decidiu partir para as vias de fato e foi necessário a intervenção da polícia militar para conter as agressões. Os policiais utilizaram gás lacrimogênio para que os agressores se afastassem um do outro.

Diante da intervenção da polícia, o rapaz no intuito de agredir sua namorada, decidiu arremessar um capacete na direção dela, mas ele errou o alvo e acabou atingindo uma crianças de apenas 5 anos.

A criança desmaiou imediatamente com a pancada, e os policiais precisaram conduzir ela até o pavilhão municipal de saúde, onde um médico que estava de plantão prestou os primeiros socorros, em seguida a criança foi encaminhada para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, para que exames mais específicos fossem realizados.

Quanto ao casal, eles foram levados para o Pronto atendimento, em seguida encaminhados para o DPJ de Barra de São Francisco, para prestar os devidos esclarecimentos as autoridades competentes, o infrator até ameaçou uma fuga, mas foi rapidamente capturado pela Polícia Militar.

Com informações do portaladn

Leia mais

Leia também